1. Como contacto o CNEMA?
Através do email ticket@cnema.pt, do telefone 243 300 300 ou para chamadas efetuadas do estrangeiro através de 00 351 243 300 300, pessoalmente na Quinta das Cegonhas, 2000-471 Santarém, Portugal, de 2ª a 6ª feira das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30. Encerramos aos Sábados e Domingos, exceto em períodos em que estejam a decorrer eventos.
2. Existe taxa de serviço por venda online?
Não.
3. Como posso pagar?
O site aceita pagamentos com Cartão de Crédito Visa e Mastercard, MBWay, PayPal e por Referências Multibanco.
4. É seguro pagar com cartões?
O pagamento no nosso site é efetuado com toda a segurança através do nosso servidor seguro, sendo feita com base em tecnologia SSL que usa certificado digital emitido pela empresa Multicert.
5. Posso comprar bilhetes no decorrer do evento?
Pode, desde que o bilhete esteja disponível na página "BILHETE" do nosso site, para o evento pretendido. Pode também adquirir os seus bilhetes nas bilheteiras locais do CNEMA.
6. Quantos bilhetes posso comprar no site, por transacção, para um evento?
Não existe um limite para a compra de bilhetes.
7. Posso comprar bilhetes para mais do que um evento?
Sim, desde que o bilhete esteja disponível na página BILHETE do nosso site, para o evento pretendido. Não pode na mesma transação comprar bilhetes para eventos diferentes. Neste caso, deverá escolher um evento e comprar os bilhetes para esse evento, concluindo a compra, devendo depois voltar à página de ENTRADA e repetir o processo para outro evento.
8. Se fizer uma compra no site como recebo os bilhetes?
Os bilhetes eletrónicos são enviados para o endereço de email indicado na compra.
9. Como funciona o Bilhete Eletrónico?
O Bilhete Eletrónico é um documento em .pdf que será enviado como anexo para o seu email. Cada ficheiro .pdf corresponde a um, e um só, bilhete eletrónico. A validação é feita através de código de barras diretamente nos torniquetes existentes para o efeito na entrada do certame. Para visualizar corretamente o bilhete eletrónico tem que ter o Adobe Acrobat Reader instalado (pode fazer o download gratuitamente).
10. Posso receber os meus bilhetes por correio?
Não.
11. Como sei que a compra foi efetuada com sucesso?
Assim que selecionar o evento, os bilhetes pretendidos, preencher os seus dados pessoais, aceitar os Termos e Condições do site e escolher o modo de pagamento, terá de finalizar a compra com os dados correspondentes ao método de pagamento selecionado. Assim que o pagamento seja confirmado, será automaticamente visualizado no ecrã o sucesso da operação e enviado para o seu email o Bilhete Eletrónico. No caso do pagamento por Referência Multibanco, só após informação da entidade competente de que a referência gerada pelo site foi paga é que receberá o email com o Bilhete Eletrónico. Se não receber o Bilhete Eletrónico por favor contacte ticket@cnema.pt.
12. Posso alterar o email para onde pretendo que os bilhetes sejam enviados?
Não. Após a conclusão do processo de compra do bilhete não é possível alterar o email.
13. Onde encontro indicações de como chegar ao CNEMA?
No rodapé do site "ONDE ESTAMOS".
14. Comprei bilhete mas agora não posso ir ao evento. Sou reembolsado?
Não. Conforme inscrito no bilhete e indicado no site, não são aceites trocas e/ou devoluções.
15. E se o evento para o qual comprei bilhetes for cancelado?
Deverá contactar o CNEMA, através dos meios indicados no ponto 1 das presentes F.A.Q.
16. Se os meus bilhetes forem roubados, o que faço?
Primeiro, abre um auto na Polícia, depois contacta o CNEMA, que estudará a situação.